Criança Esperança acontece dia 28 de setembro

A TV Globo confirmou para o próximo dia 28 de setembro, a 35ª edição do programa “Criança Esperança”, com apresentações remotas de vários artistas.

Alguns apresentadores vão apresentar a maratona de solidariedade do estúdio e entre eles já estão convocados para a missão: Fátima Bernardes, Luciano Huck, Tiago Leifert e Maria Júlia Coutinho.

Os artistas vão apresentar seus números musicais das suas residências e alguns apresentadores considerados do grupo de risco como Ana Maria Braga, Pedro Bial e Serginho Groisman também vão participar mas de maneira virtual.

Sem a presença de público, o grande show que acompanha todo o ano o “Criança Esperança”, desta feita, em razão do coronavírus, será fracionado em várias apresentações individuais on line.