MUSEU DA TV

Covid-19 estará em trama de novela da Record TV

A novela “Amor Sem Igual” da Record TV, que foi interrompida pela pandemia do coronavírus, vai retomar suas gravações a partir do próximo dia 17 de agosto e traz  novidades.

A autora Cristianne Fridman vai acrescentar, na nova fase da novela, no núcleo que envolve um time de futebol amador, os efeitos do coronavírus no dia a dia das pessoas e dos atletas da escola de futebol, com o início da pandemia.

“Amor Sem Igual” ainda tem 45 capítulos para serem gravados, mas só deve retornar no ar após a reprise completa da novela “Apocalipse” que atualmente ocupa o horário que era dela.

A produção da novela é uma responsabilidade da Casablanca e a autora está adaptando os próximos capítulos não só para a questão da abordagem da pandemia como também em função de alguns atores que são considerados grupo de risco para as gravações.

museudatv