Museu da TV, Rádio & Cinema

Copa São Paulo de Futebol Júnior é na TV Cultura

A TV Cultura resolveu investir no esporte, em especial no futebol, neste início de 2020 e está transmitindo os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, a conhecida Copinha.

As transmissões começaram no último dia 4 de janeiro e vão até 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo, quando acontece a grande final da edição de 2020.

Os jogos a serem transmitidos, sempre ao vivo, serão os dos sábados às 16 horas com narração de Gil Arruda e aos domingos, às 11 horas da manhã, com narração de Natália Lara.

Os comentários ficarão por conta de Thais Picarte, ex-goleira da seleção brasileira de futebol feminino, e as reportagens serão de William Lopes, profissional com longa trajetória no jornalismo esportivo.

museudatv

ABCD Nossa Casa