Museu da TV, Rádio & Cinema
Rafael Colombo é jornalista na Band

CNN perde Reinaldo Gottino e contrata Rafael Colombo



A CNN Brasil perdeu o apresentador Reinaldo Gottino, que retornou para a Record TV, mas em contrapartida contratou o jornalista Rafael Colombo, que após 20 anos na Bandeirantes, chega ao canal de notícias para ocupar a bancada do CNN 360° ao lado de Daniela Lima.

A emissora já está com 19 horas de programação ao vivo, começando às 4h da manhã, e em tempo de pandemia e quarentena tem visto sua audiência média aumentar a cada semana.

A CNN Brasil também acaba de mexer na sua programação e, a partir de agora, o “CNN 360°” terá mais 30 minutos de duração, entrando no ar às 15h30 e se encerrando às 18h30, passando o horário para o “Expresso CNN”, de Monalisa Perrone.

Outra mudança envolve Carol Nogueira, que estava ancorando o “Jornal da CNN” e agora vai assumir o “Novo Dia”, que Reinaldo Gottino apresentava ao lado de Elisa Veeck. Caberá também à jornalista o comando do quadro “O Grande Debate”.

Já Taís Lopes, que estava à frente do “Agora CNN”, noticiário que abre a grade do canal, foi transferida para o “Jornal da CNN”, no horário nobre, e dividirá o comando com William Waack, que desde março trabalha diretamente de sua casa por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus.

museudatv

museudatv

 
Apoio
ABCD Nossa Casa
ABCcom
ABTU
ACESP
Apodec
Centro Universitário Belas Artes
Coleção Marcelo Del Cima
Comunique-se
Grupo Observatório
RITU
SET
Sindicato dos Radialistas de São Paulo
Toda Tela
TUB
Universidade Anhembi Morumbi
APJ
UBI
 

Siga-nos nas Redes Sociais