Cinco garotas tomam conta da história

E São Paulo é o palco onde tudo acontece

Manoela Aliperti faz a Lica. Heslaine Vieira vive Ellen. Ana Hikari é Tina. Daphne Bozaski interpreta Benê e Gabi Medvedovski dá vida a Keila. Elas formam o quinteto protagonista da nova temporada da novela continua “Malhação”, que a Globo exibe desde 24 de abril de 1998. A trama “Viva a Diferença” é 25ª história da série e traz duas novidades destacáveis.

A primeira delas é que em lugar do casal protagonista desta vez a ação é centrada nas cinco garotas. A outra é que pela primeira vez a narrativa acontece em São Paulo. Tudo começa quando uma pane no metrô aproxima cinco garotas que não se conheciam: Lica – rica e de estilo alternativo, Ellen – uma hacker da periferia, Tina – uma rebelde artista sansei, Benê – uma menina tímida que quer muito ter amigas e Keyla – uma mãe adolescente.

Essa temporada da novela é uma criação de Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini. Eles prometem colocar a diversidade de São Paulo interagindo com a história. O público verá muito Parque Ibirapuera, bairro da Liberdade, Galeria do Rock, Largo do Paissandu, metrô e outras paisagens paulistanas no vídeo.

Manoela Aliperti fez o filme “De Onde Eu Te Vejo” e a série “3 Teresas”. Heslaine Vieira participou do filme “Meus Quinze Anos” e da série ”Pedro e Bianca”. Ana Hikari está estreando na televisão. Daphne Bozaski já esteve em alguns trabalhos para a tv: “Lili, a Ex”, “Cinelab”, “Experimentos Extraordinários” e “Que Monstro te Mordeu?”. Gabi Medvedovski também está debutando na tv.

Ana Hikari
Daphne Bozaski