Museu da TV, Rádio & Cinema

Carolina Ferraz estréia no “Domingo Espetacular”

Nova contratada da Record TV, Carolina Ferraz estréia  no comando do “Domingo Espetacular”, a revista eletrônica da emissora no início das noites de domingo.

Carolina Ferraz divide a apresentação do programa com o jornalista Edu Ribeiro, e a sua chegada na emissora marca um processo de renovação da atração dominical, uma das maiores audiências da Record TV.

A atriz e apresentadora estava fora da TV há dois anos, quando foi dispensada pelo canal GNT, onde apresentava o “Receitas da Carolina”. A demissão foi em função de.la estar processando a TV Globo, que é do mesmo grupo da GNT, por ter sido afastada da emissora após mais de 25 anos de contrato com a Globo.

Antes de assinar com a Record TV, Carolina Ferraz foi sondada pelo SBT que a queria para trabalhar com Ratinho, mas ela preferiu o desafio de apresentar o “Domingo Espetacular”, que agora começa um pouco mais cedo, às 19h45.

museudatv

ABCD Nossa Casa