Museu da TV, Rádio & Cinema

Carlos Alberto de Nóbrega prepara autobiografia

O apresentador, roteirista e comediante Carlos Alberto de Nóbrega, o comandante do programa “A Praça é Nossa”, uma das maiores audiências do SBT, está escrevendo sua autobiografia.

Ele já lançou, anteriormente, os livros “A Luz que Não se Apaga” e “Essas Coisas Só Acontecem Comigo”, lançados no início dos anos 2000.

Carlos Alberto tem gravado algumas “cabeças” e introduções para os quadros do humorístico direto da sua casa, e aproveitando o tempo fechado na sua residência, resolveu investir na sua autobiografia.

A ideia central do livro é trazer todos os personagens e as várias histórias desde que a “Praça da Alegria” surgiu na Rádio Nacional e depois foi levada para a TV Paulista pelo seu pai, o premiado e saudoso Manuel de Nóbrega.

museudatv

ABCD Nossa Casa