Elizabeth Lago Netto nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 24 de junho de 1955.
Em 1970, Betty Lago foi descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira, e ela passou quinze anos pelas passarelas européias. Em 1976, de passagem pelo Brasil, fez um pequeno papel no filme “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Chegou também a ser manequim do costureiro Dener em 1977/78. Em 1979, como modelo, fez uma participação especial na novela “Marron Glacê” na TV Globo.
Já consagrada como modelo internacional, decidiu tentar carreira na Televisão, onde apareceu, vivendo a sofisticada Natália, na minissérie “Anos Rebeldes” de 1992. Ela fez cursos de interpretação de 1988 a 1991.
Em 1993, fez a minissérie “Sex Appeal” e em 1994, foi uma das estrelas da novela “Quatro Por Quatro” na TV Globo. Se tornou uma das atrizes preferidas do autor Carlos Lombardi e atuou em várias novelas que ele escreveu para a TV Globo: “Vira-Lata”; “Uga Uga”; “O Quinto dos Infernos”; “Kubanakan” e “Pé na Jaca”.
Betty Lago fez também o remake da novela “Pecado Capital” na TV Globo; o seriado “Os Aspones”, e em 2005, participou da minissérie “Mandrake”. Em 2008, fez a novela “Duas Caras” e depois vieram o especial “Guerra e Paz” e o seriado “Casos e Acasos”, além da minissérie “Cinquentinha”.
Em 2011, transferiu-se para a TV Record, onde fez “Vidas em Jogo“. Foi nessa época que descobriu estar com câncer, o que a afastou da televisão, mas não diminiuiu sua vontade de viver e de ser feliz.
Embora tenha sido atriz em todos esses trabalhos, quer de cinema, como de televisão, Betty sempre foi lembrada e citada como “expert” em moda, tanto que apresentou o programa “GNT Fashion”, no GNT. Depois, entre 2005 e 2009, foi uma das apresentadoras do programa “Saia Justa” também no GNT.
Em 2014, estreou um canal de humor no Youtube, de nome “Calma, Betty!” e em 2013, foi uma das estrelas da novela “Pecado Mortal” na Record TV.
Ela foi casada com o ator Eduardo Conde e com o professor de Educação Física, Guilherme Linhares.
Betty Lago faleceu em 13 de setembro de 2015, aos 60 anos de idade, vítima de câncer, na cidade do Rio de Janeiro.