Bandeirantes anuncia a novela portuguesa “Ouro Verde”

A TV Bandeirantes acaba de comprar a novela portuguesa “Ouro Verde” e vai exibi-la como substituta da novela turca “Minha Vida” a partir de julho.

A novela portuguesa foi produzida em 2017 e vencedora do Emmy Internacional 2018, e traz como novidade a presença de alguns atores brasileiros na sua trama em papéis de destaque, como Gracindo Junior, Zezé Motta, Silvia Pfeiffer, Pedro Carvalho, Úrsula Corona e Bruno Cabrerizo.

Ouro Verde” traz os atores portugueses Diogo Morgado e Joana de Verona nos papéis centrais como Zé Maria e Bia, respectivamente. O enredo da trama gira em torno de Zé Maria, o único sobrevivente de uma chacina que matou toda a sua família a mando do vilão Miguel Ferreira da Fonseca. Correndo risco de vida, Zé Maria é obrigado a deixar para trás a paixão que sente pela doce Bia, filha de seu próprio algoz e foge de Lisboa para o Rio de Janeiro.

Aqui ele conhece Januário Cavalcantti que fez fortuna no ramo agropecuário e, ao morrer, nomeia Zé Maria seu único herdeiro. Rico e poderoso, o protagonista retorna a Portugal, agora sob a falsa identidade do empresário brasileiro Jorge Monforte, a fim de vingar-se daqueles que destruíram sua vida.

Com a exibição de “Ouro Verde”,  a Bandeirantes encerra um ciclo de novelas turcas no seu horário das 20h30 e espera alavancar a audiência com a nova história portuguesa que foi um grande sucesso de audiência em terras lusitanas.  Para chamar ainda mais a atenção do público, a trilha sonora da novela é comandada pelo cantor Daniel.