Atriz Ângela Rabello morre no Rio, aos 73 anos

Nos deixou  no último dia 29 de novembro, a atriz Ãngela Rabello, que aos 73 anos de idade, foi vítima de câncer no fígado.

A atriz carioca era formada em Teatro pela UNIRIO e começou a sua carreira nos palcos em 1976, participando dos grupos Pessoal do Despertar e Pessoal do Cabaré.

Ela era mãe da também atriz Stella Rabello e nos palcos se destacou em espetáculos como “Perigosas Peruas”; “O Mercador de Veneza”; “Dona Xepa” e “A Senhora dos Afogados”.

Na TV, Ângela Rabello participou de várias novelas da TV Globo e também de programas humorísticos, atuando em “Partido Alto”; “Cambalacho”; “O Cravo e a Rosa”; “Escolinha do Professor Raimundo”; “Mulheres Apaixonadas”; “Da Cor do Pecado” e “A Favorita”, além da novela “Floribella” na TV Bandeirantes.

Rodolfo Bonventti