Museu da TV, Rádio & Cinema

Atores veteranos deixam de gravar novela na TV Globo

Em plena onda de pandemia da Covid-19, a TV Globo vem mantendo as gravações da novela “Salve-se Quem Puder” que vai continuar a ser exibida em janeiro ou fevereiro de 2021.

Mas o elenco está sofrendo as maiores restrições, e so atores veteranos que fazem parte do elenco central da novela não estão participando dessas gravações e, consequentemente, seus personagensnão devem retornar para a história.

Os mais prejudicados são o veterano e premiado Otávio Augusto que vive Ignácio, o avô da personagem Alexia, vivida por Deborah Secco; e a atriz Débora Olivieri, também do grupo de risco e que interpreta Graziela, a mãe de Alexia na novela.

A não participação dos atores veteranos nas gravações faz parte dos novos protocolos de segurança da emissora, mas, sem dúvida, traz um prejuizo enorme para eles, grandes atores, para a continuidade da história e para o público que vai ver uma história desfalcada de muitos personagens.

museudatv

ABCD Nossa Casa