Amor de Mãe

TV Globo encerra as gravações de “Amor de Mãe”

A TV Globo anuncia o final das gravações da novela “Amor de Mãe“, escrita por Manuela Dias e que teve que ser encerrada as pressas, em virtude da pandemia de coronavírus, no final de março.

Obedecendo um rígido protocolo de segurança e com alguns atores a menos, as gravações da novela foram retomadas no final de agosto.

Os capítulos gravados nas últimas semanas, que significam um total de 23 capítulos, que na telinha vão representar um mês no ar, só devem ser apresentados em fevereiro de 2021, depois de terminada a reprise da novela “A Força do Querer“.

A situação, inédita até então na TV brasileira, criou um grande problema para a emissora: como guardar a sete chaves o final da história se ainda faltam tres meses para ela ir ao ar?