KARINA BARUM

Karina Barum nasceu em Brasília, em 11 de agosto de 1976. Ela é um atriz com atividades na televisão, no cinema e no teatro. É irmã da cantora Vanessa Barum.

Seu início foi em teatro , no infantil:”A Bela Adormecida”, em 1993. Já em 94 fez:”Os Menestréis”. Nesse ano a TV Manchete fazia sucesso e Karina foi chamada para fazer o papel de Tuca, em :”74.5-Uma Onda No Ar”. Em 95, mais uma vez em teatro, ela fez:”Deus”. E no cinema:”O Monge e a Filha do Carrasco”.

Foi quando Karina Barum percebeu que se dava bem, tanto em televisão, quando em cinema e teatro. Atuava concomitantemente nas três áreas. E assim ela continuou. Em 96, fez no cinema:” Na Piscina Dos Teus Olhos”. Fez na Globo, uma participação em :”Você Decide”e no teatro:”Buena Sorte”.

Em 1997 fez “Malhação”, seriado importante da Globo.Em 98, esteve na novela:”Torre de Babel”. Em 99, na mesma emissora:”Louca Paixão”. No ano de 2001, atuou em :”A Padroeira”. E ela sentiu saudade do teatro e nesse ano fez:”Subúrbia”. Em 2003 não foi apenas atriz, mas também produtora da peça:”O Mistério de Gioconda”, atividade que repetiu no ano seguinte, quando atuou e produziu:”De Alma Lavada”.

Nesse ano,.porém, foi chamada pelo SBT, e aceitou fazer:”Esmeralda”. Em 2004, além da novela e da peça de teatro, participou do filme:”O Quinze”. Em 2005, fez cinema mais uma vez, atuando em:”Três Pedras”, um curta-metragem em que atuou efoi produtora. Em 2006, fez uma participação no seriado:”Carga Pesada” e a peça teatral:”Lolitas”. Em 2008,esteve no teatro, na montagem de:”Herótica”.

Entre 2008 e 2010, Karina Barum excursionou pelo país com a peça:”As Mentiras Que Os Homens Contam”, baseada no livro do mesmo nome do autor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo.

Ainda em 2010, continuando no teatro, fez parte do elenco de “Trair e Coçar é Só Começar”

Highlight option

Turn on the "highlight" option for any widget, to get an alternative styling like this. You can change the colors for highlighted widgets in the theme options. See more examples below.
Marcos Zago

Small ads

Social Widget

Collaboratively harness market-driven processes whereas resource-leveling internal or "organic" sources.

ThemeForest