Jezabel será a próxima minissérie da Record TV

A história de uma rainha do mal que gostava de ser idolatrada e matava os profetas será o tema central da próxima minissérie da Record TV que terá sua estreia no final de março de 2019 substituindo a novela “Jesus”.

Trata-se de “Jezabel”, uma minissérie bíblica escrita por Cristianne Fridman e com direção de Alexandre Avancini, e que deve ter perto de 80 capítulos.

A minissérie será totalmente rodada em São Paulo e agora a Record TV está em busca de uma produtora que se responsabilize pela produção, que ao contrário das últimas realizações exibidas pela emissora, não será de responsabilidade da Casablanca.

Ainda não há nenhum nome no elenco que só deve começar a ser fechado dentro de uns 30 dias. Na emissora se fala em alguns nomes que atualmente estão sem contrato na TV Globo.