PRÓ-TV


MYLLA CHRISTIE


O nome completo de Mylla Christie é Mylla Christie Vitta Gorga. Ela nasceu em São Paulo, capital, em 10 de junho de 1971. É modelo, apresentadora de programas, empresária e atriz. Ela atua em televisão, em teatro, em cinema e gravou discos.

Filha de uma família de classe média alta paulistana, o pai era diretor de teatro, a mãe instrumentadora cirúrgica. O nome dele era Odair Gorga e o da mãe Joyce Helena Vitta. Mylla tem um irmão, que se chama Juliano Gorga. Embora seja muito bonita, Mylla tem muitas sardas. Ela , em pequena , estudou balé clássico, balé moderno, sapateado e foi campeã paulista de ginástica, pelo Clube Pinheiros de São Paulo. Quando chegou a idade certa, optou por fazer Faculdade de Jornalismo.

Em televisão:Mylla começou em televisão em 1979, menina, interpretando um garoto,no Especial de Roberto Carlos, para a TV Globo, em que o cantor fazia: Charlie Chaplin., o Carlitos. Em 1989, já mocinha, fez a novela: “ Meu Bem, Meu Mal”. Em 92, entrou em: “ Deus Nos Acuda”. Em 1993, foi apresentadora do “ Clube da Criança”. Em 94, fez novela:” A Viagem”. Em 95, entrou no seriado: “ A Comédia da Vida Privada” e também fez o seriado:” Você Decide”. Ainda em 95 fez : “Engraçadinha….Seus Amores e Seus Pecados” e a novela juvenil: “ Malhação”. Em 96, fez mais um episódio de: “Você Decide” e” Quem É Você?”. Em 97, entrou em:” A Justiceira” e fez um especial de Renato Aragão , no Natal; Em 1999, fez: “Tiro e Queda”. Em 2001, apresentou o programa: “ Mylla em Forma”. Em 2003, fez a novela: “ Kubanacan”. Em 2004: “ Senhora do Destino”. Todos esses trabalhos foram na Rede Globo de Televisão.

Em 2007, a atriz transferiu-se para a Rede Record e fez:: “ Amor e Intrigas” e em 2013, a minissérie bíblica: “José do Egito”, também da Record.

Em teatro:Em teatro a atriz fez as peças: “ Um Passeio no Cometa”;” Veneza” e “ Acorda Brasil”

Em cinema:Mylla fez os filmes: “ Era uma Vez”, “ Paixão Perdida”, “ Condenado à Liberdade”, “ Os Cristais Debaixo do Trono”. ( Esses foram longa metragem) E o curta metragem: “ Pobres Por Um Dia”. Fez ainda: “ O Caso Morel( filme inacabado)

Discos: A atriz gravou os discos: “ Vem Pra Mim”( Convidada especial no CD Menudo.”Fazendo a Festa”; “ Eu Só Queria’; e “ Meu 1º Amor”.

Vida pesssoal: Mylla casou-se em 8 de dezembro de 2007, com Paulo Luis Sartori, empresário.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais