PRÓ-TV


ICARO SILVA


Ícaro Silva nasceu na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, em 19 de março de 1987. Ele é ator e apresentador de televisão. E também atua em teatro e cinema

Sua vida e sua carreira:

Profundamente esperto e inteligente, o garoto Ícano aos quatro anos começou a ler e a escrever. Aos seis, começou a escrever um livro. Aos oito, com a ajuda de uma editora, o publicou. Com isso, ganhou a mídia. Todos procuraram o menino prodígio.

Começou então sua carreira de ator.

Fez cursos amadores, pois sua família não podia pagar um curso caro. Cadastrou-se então na “ Oficina de Atores” da Globo e daí entrou para a televisão.

Em televisão:

Começou em 1998, na TV Bandeirantes, fazendo o papel de Juvenal, na novela: “ Meu Pé de Laranja Lima”. Em 2000, fez na TV Record , o Cacá, na novela: “ Vidas Cruzadas”. Em 2002, foi para o SBT e entrou em: “ Pequena Travessa”, no papel de Neno. Em 2003, entrou na Globo, na novela-seriado juvenil: “ Malhação”, onde fez o Rafael. Ainda na TV Globo, participou do programa da “ Faustão”, no quadro: “ Dança no Gelo”. Continuou na Globo e em 2008, fez: “ Casos e Acasos”.Em 2009, foi o apresentador do programa: “TV Globinho”.Em 2010, na mesma emissora, fez Samuel em: “ Na Forma da Lei”.Em 2011, atuou em: “ Batendo Ponto”. Em 2012: “ Os Caras de Pau” e em 2013( e 2014) está em “ Joia Rara”.

Em teatro:

Em 2010, fez o espetáculo teatral: “ Garotos”, de Leandro Goulart.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais