PRÓ-TV


DARLAN CUNHA


Darlan Cunha é um ator brasileiro, que nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 16 de setembro de 1988. Ele é conhecido como ” Laranjinha”, apelido que ganhou quando fez o personagem,no filme: ” Cidade de Deus”, e depois: ” Cidade dos Homens”.

Seu início artístico foi quando fez teste para o curta-metragem: “Palace ll”, juntamente com o também principiante Douglas Silva. Ambos foram aprovados e começaram ali a fazer a dupla: Acerola e Laranjinha.

No ano 2000, Darlan Cunha apareceu no filme: ” Cabeça de Copacabana”. Em 2002, fez o filme: ” Cidade de Deus”, que fez imenso sucesso. Em 2004, fez: ” Meu Tio Matou Um Cara”. Em 2007, participou do filme: “Cidade dos Homens”,ainda fazendo o Laranjinha.

Em televisão, Darlan Cunha iniciou na Rede Globo. no seriado: ” Brava Gente”, em 2000. Em 2002, fez o “Sítio do Pica- Pau Amarelo”. De 2002 a 2005, fez o seriado: ” Cidade dos Homens”, como Laranjinha. Em 2007, fez a novela: ” Sete Pecados”. Em 2009, fez : ” Caminho das Índias”, e em 2010, “Tempos Modernos”.

Darlan Cunha fez comerciais para a Agência McCann Erickson, entre os quais a campanha da Fundação Abrinq para os Direitos das Crianças. Em 2003, apareceu, junto com Douglas Silva, de um documentário feito pelo grupo: ” Nós do Cinema”.

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais