PRÓ-TV


BRUNO PERILLO


Bruno Perillo nasceu na capital de São Paulo em 29 de novembro de 1970. Ele é ator e faz televisão, cinema e teatro.

Em teatro:

É onde ele mais atua. Bruno Perillo é formado em rádio e televisão, pela Faap-Faculdade Armando Álvarez Penteado. E seu primeiro trabalho profissional foi com o “Grupo TAPA”. Atuou em mais de vinte peças. Fez, com o Grupo TAPA, as peças: “Moço Em Estado de Sítio”; “A Serpente”; “ Ivanov”; “ Rasto Atrás”; “ Vestido de Noiva”; “ Morte e Vida Severina”. Foi para o Grupo “ Folias D’Arte”, onde fez: “ Otelo”, de Shakespeare; “ Happy End”, de Brecht; “ Babilônia”, de Reinaldo Maia; “ Cantos Peregrinos”, de José Antônio de Souza. Fez ainda: muitas outras peças, cujo total passa de 22 encenações.

Em televisão:

Em 2006, ele fez a novela: “ Belíssima”, da Rede Globo. Em 2007: “ Amigas e Rivais”, no SBT. Em 2008, voltou á Globo e participou de: “ A Favorita”. Em 2009, ainda na Globo, fez: “ Viver a Vida”, Em 2012, voltou ao SBT e entrou em: “ Carrossel”, E em 2013, fez: “ Surtadas na Yoga”.

Em cinema:

Em cinema, Bruno Perillo fez em 2000, o filme: “ Sonhos Tropicais” e ainda, no mesmo ano: “ Ação Entre Amigos”.Em 2005, participou de: “ Onde Andará Dulce Veiga?”. Em 2007, participou do filme: “ O Último Chá”, E em 2009, fez : “ Salve Geral”.

Em 2009, Bruno Perillo foi indicado ao Prêmio Shell, pela direção musical do filme” Querô- Uma Reportagem Maldita”, de Plinio Marcos.

 

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais