60 anos de Silvio Santos na TV

Hoje o animador mais respeitado do Brasil completa seus décadas como apresentador.

Foi em 07 de fevereiro de 1958 que Silvio Santos apresentou pela primeira vez um programa: “Hit Parade”, que era do gênero musical, na TV Paulista, antigo canal 5 de São Paulo (futura TV Globo).

Na TV Paulista iniciou também “Vamos Brincar de Forca” e seu “Programa Silvio Santos”. Lá e também na Rádio Nacional (também emissora da OVC – Organização Victor Costa) esteve perto de seu grande amigo, cujas histórias até hoje se misturam: o empresário e comunicador Manoel de Nóbrega.

Parabéns Silvio Santos por essas seis décadas ao lado do telespectador brasileiro.