Museu da TV, Rádio & Cinema

Pró-TV convoca a todos para Assembleia Geral

Em 19 de junho, associação reúne associados para falar do futuro da entidade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA DE FECHAMENTO E ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA PRÓ-TV – ASSOCIAÇÃO DOS PIONEIROS, PROFISSIONAIS E INCENTIVADORES DA TELEVISÃO BRASILEIRA – 2021

De acordo com os artigos 15 e 16 e respectivos incisos e parágrafos do Estatuto Social, ficam os interessados convocados para a Assembleia Geral Ordinária da PRÓ-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira a realizar-se no próximo dia 19 de junho de 2021 (sábado) em ambiente virtual, Online – Google Meet (link https://meet.google.com/trz-aeev-gpb), obedecendo as orientações dos órgãos públicos em decorrência da pandemia COVID-19 às 10h30min em primeira convocação com todos os associados presentes e em segunda e última convocação, meia hora após, às 11:00 horas, com qualquer número de presentes, sendo a seguinte a pauta do dia:

1. Prestação de contas;

2. Situação Financeira da PRÓ-TV;

3. Doação do acervo da PRÓ-TV para entidades afins;

4. Transferência do Domínio do Site – Museu da TV – para o Senhor Elmo Francfort;

5. Devolução das Salas da rua Sete de abril, 118 para Luiz Oscar Cunha de Toledo;

6. Fechamento e Encerramento das atividades da PRÓ-TV.

Face à importância dos assuntos a serem tratados, pedimos a participação de todos os associados.

São Paulo, 28 de maio de 2021

Thais Gasparinetti