Zeca Camargo assina com a TV Bandeirantes

O apresentador Zeca Camargo assinou contrato com a TV Bandeirantes dois dias depois de ter o seu compromisso com a TV Globo encerrado e não renovado.

Na emissora paulista ele será diretor de programas e de novos projetos, mas isso não significa que ele também não possa assumir a apresentação de algum futuro programa da emissora.

Para a vaga deixada por Luis Ernesto Lacombe no programa “Aqui na Band”, a emissora convidou Tiago Abravanel, mas o cantor e apresentador pediu alguns dias para responder. Por enquanto, a apresentação do programa fica só com a jornalista Mariana Godoy, que recentemente trocou a Rede TV pela Bandeirantes.

O programa está sem diretor já que Vildomar Batista, o antigo diretor geral, também foi afastado pela direção da emissora que não concordou com os rumos que o programa estava tomando.