PRÓ-TV

Xuxa Meneghel pede demissão da Record TV



A apresentadora Xuxa Meneghel pediu demissão de forma irreversível da Record TV e a emissora decidiu que em seu lugar, na apresentação da próxima edição do programa “Dancing Brasil”, quem estará à frente da atração será Sabrina Sato.

A saída de Xuxa parece indicar que a apresentadora pretende agora negociar com a TV por assinatura e talvez uma volta para a TV Globo. Xuxa se mostrava insatisfeita com a Record TV há meses.

Quem sai ganhando com a saída de Xuxa é Sabrina Sato que vai assumir ainda este ano a apresentação do reality show “Game dos Clones” e em 2021 do “Dancing Brasil”.

O acordo de Xuxa com a Record TV termina oficialmente em setembro, mas nenhuma das partes está interessada na renovação.

 

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais