Xuxa Meneghel pede demissão da Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel pediu demissão de forma irreversível da Record TV e a emissora decidiu que em seu lugar, na apresentação da próxima edição do programa “Dancing Brasil”, quem estará à frente da atração será Sabrina Sato.

A saída de Xuxa parece indicar que a apresentadora pretende agora negociar com a TV por assinatura e talvez uma volta para a TV Globo. Xuxa se mostrava insatisfeita com a Record TV há meses.

Quem sai ganhando com a saída de Xuxa é Sabrina Sato que vai assumir ainda este ano a apresentação do reality show “Game dos Clones” e em 2021 do “Dancing Brasil”.

O acordo de Xuxa com a Record TV termina oficialmente em setembro, mas nenhuma das partes está interessada na renovação.