PRÓ-TV

Wolf Maya vai dirigir novela em Portugal



O diretor e ator Wolf Maya é mais um que anuncia que vai trabalhar em novelas na televisão portuguesa. Desligado da TV Globo, onde trabalhou por mais de 30 anos, Wolf está atualmente nos Estados Unidos e em abril começa a dirigir uma novela para a televisão portuguesa.

Ao lado do autor português Rui Vilhena, Wolf está montando uma equipe de profissionais técnicos brasileiros e atores portugueses para uma nova produção para o horário nobre da TVI (uma das principais emissoras do país europeu) e que já exibiu inúmeras novelas brasileiras.

Wolf Maya se diz muito feliz com a experiência e promete uma novela moderna, inovando na forma de se dirigir e produzir teledramaturgia em Portugal, onde as produções normalmente são de época. Quanto a voltar ao Brasil e trabalhar por aqui, ele não tem planos para os próximos meses.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais