PRÓ-TV

Verão 90 estréia dia 29 de janeiro na Globo



Depois do sucesso de público, registrando boa audiência, e dos críticos de TV que a consideraram uma novela criativa, “O Tempo Não Para” termina na próxima segunda-feira, 28 de janeiro, e na terça chega a história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que promete agradar ao público jovem.

Trata-se de “Verão 90”, a história de um trio de crianças que participa de uma banda, a Patotinha Mágica, que vira uma febre nacional nos anos 1980, mas mais de dez anos depois no reencontro deles, cada um seguiu um caminho diferente e sentimentos adormecidos vão vir à tona com muita intensidade.

O trio central será vivido por Rafael Vitti, Isabelle Drummond e Jesuíta Barbosa, mas duas mães vão ser destaque na trama: a ex-atriz de pornochanchadas Lidiane, que será vivida por Cláudia Raia; e Janaina, uma mulher íntegra e dedicada aos filhos que será interpretada por Dira Paes.

“Verão 90” tem direção de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e um elenco onde ainda devem se destacar Alexandre Borges, Humberto Martins, Totia Meirelles, Cláudia Ohana, Camila Queiroz, Gabriel Godoy, Débora Nascimento, Kayky Brito, Bel Kutner e Caio Paduan.

Estréia na próxima terça-feira, 29 de janeiro, às 19h15, na TV Globo.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais