Uma mulher difícil de encarar?

Todos os autores de novela procuram sempre rechear suas tramas com historias originais, personagens surpreendentes e situações nunca vistas em novelas anteriores. Nem sempre conseguem e nem sempre o publico aceita todas as novidades. Mas começo de novela é sempre uma fase de descoberta.

A nova produção da Globo na faixa das nove não foge a regra. A divulgação da novela “A Força do Querer” descreve a personagem de Paolla Oliveira, Jeiza, como uma mulher diferente de todas as pessoas que Zeca (personagem de Marco Pigossi) já conheceu.

Jeiza é policial, trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora de MMA. Difícil é encontrar um parceiro que entenda e respeite seu trabalho. Jeiza quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser. Ao ver o sofrimento de Zeca, se aproxima dele e tenta ajudá-lo a esquecer Ritinha (Isis Valverde).

Glória Perez é a autora da trama. Ela já ganhou o Emmy Internacional de melhor novela por “Caminho das Índias”.

M.A.Z. / 02-04-2017