TV Globo prepara minissérie sobre Angela Maria

O autor e atual diretor de teledramaturgia da TV Globo, Silvio de Abreu, confirmou para a imprensa que prepara uma minissérie para 2019 tendo como enredo a vida e a carreira da grande cantora Ângela Maria, que nos deixou na semana passada.

Silvio de Abreu contou que vinha mantendo reuniões com a cantora e com seu marido e empresário, Daniel D’Angelo, desde o final do ano passado. Ele promete que a minissérie será um grande trabalho, uma homenagem digna da cantora e da importância dela na música brasileira.

Uma surpresa que Silvio de Abreu queria fazer para Ângela Maria era o seu casamento na vida real no último capítulo da minissérie, já que ela e Daniel nunca se casaram de papel passado. Mas apesar disso, ele promete que a produção vai falar de uma mulher que sempre procurou e cantou o amor.