TV Globo mantém “É de Casa” ao vivo

Após ter retirado do ar programas diários como  “Mais Você” e “Encontro com Fátima Bernardes”, a TV Globo manteve o “É de Casa” no ar e ao vivo, aos sábados, das 7h às 12h.

A equipe foi reduzida e a tecnologia está sendo usada com mais frequencia durante o programa, com alguns apresentadores, como Cissa Guimarães, participando da sua casa.

A audiência do programa finalmente agrada a emissora pois quase duplicou no horário em relação aos sábados anteriores à pandemia.

Exibido ao vivo, as entrevistas acontecem por videochamadas e o telespectador parece que gostou das novidades e o programa ganha nova sobrevida na programação da emissora.