TV Globo cria primeiro programa de televendas

A TV Globo faz sua primeira experiência com uma atração voltada para vendas a partir do dia 29 de novembro, na sua afiliada de Pernambuco.

O primeiro programa de televendas da emissora que vai se chamar “Destino Shop”, será apresentado para 54 municípios do Estado de Pernambuco.

A exibição será sempre aos sábados, após o “Jornal Hoje”, e se a experiência der certo poderá se expandir para vários outros mercados da emissora.

“O Destino Shop” tem apresentação do jornalista Beto Café e um ambicioso plano comercial com  seis cotas de publicidade. O objetivo é atrair anunciantes que vendam no varejo ou que ofereçam produtos e serviços.