TV Fama comemora 19 anos com novos cenários

O programa “TV Fama” da Rede TV está completando 19 anos no ar e, para comemorar a data, está com uma nova identidade visual no ar.

Apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha, a atração tem agora um cenário computadorizado em tons de roxo e um estúdio mais amplo do que o anterior.

A atração da Rede TV, que é uma das maiores audiências da emissora, passa a ter uma identidade própria e promete também investir cada vez mais na fofoca sob a vida dos artistas para garantir a audiência.