PRÓ-TV

TV Cultura inaugura exposição no Shopping Eldorado



Nas comemorações dos 50 anos da TV Cultura, acaba de ser inaugurada a exposição comemorativa Entra que Lá Vem História, que apresenta em 40 espaços, os cenários de cerca de 50 atrações da emissora.

Instalada no segundo subsolo do Shopping Eldorado, na capital paulista, a exposição está aberta de terça-feira a domingo e vai ficar aberta até setembro.

A mostra “Entra que lá vem História” vai fazer o público matar as saudades de grandes clássicos infantis como “Castelo Rá-Tim-Bum”; “Cocoricó”; “Quintal da Cultura”; “Vila Sésamo”; “Glub Glub”; “Ilha Rá Tim Bum”; “Mundo da Lua”; “Bambalalão” e “X-Tudo”.

Mas os adultos também vão poder matar as saudades de grandes atrações como “Roda Viva”; “Viola, Minha Viola”; “Ensaio”; “Sr. Brasil”; “Vox Populi”; “Matéria Prima”; “Jornal da Cultura”; “Cartão Verde”; “Confissões de Adolescente”; “Vitrine” e “Metrópolis”. Um verdadeiro mergulho pelas memórias da TV Cultura e com muita interatividade.

A exposição “Entra que lá vem História” funciona de terça a sexta-feira das 12h às 22h e aos sábados e feriados, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais