PRÓ-TV

TV Cultura estréia série “Transversal do Tempo”



Estreou na TV Cultura na última quinta-feira, 2 de janeiro, às 22h45, a série documental “Transversal do Tempo”, uma das estréias da emissora neste primeiro mês do ano.

A atração “Transversal do Tempo” é uma série em 13 programas, com o objetivo de mostrar histórias de contemporâneos que reinventaram suas funções na sociedade depois dos 60 anos de idade.

No programa, artistas e personalidades das mais diferentes áreas vão contar como se reinventaram a partir dos 60 anos de idade e como essa mudança foi importante na vida de cada um.
A estréia da emissora promete trazer, em forma de documentário, histórias interessantes que podem servir de exemplo para as pessoas comuns.

 

 

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais