TV Cultura estréia série “Transversal do Tempo”

Estreou na TV Cultura na última quinta-feira, 2 de janeiro, às 22h45, a série documental “Transversal do Tempo”, uma das estréias da emissora neste primeiro mês do ano.

A atração “Transversal do Tempo” é uma série em 13 programas, com o objetivo de mostrar histórias de contemporâneos que reinventaram suas funções na sociedade depois dos 60 anos de idade.

No programa, artistas e personalidades das mais diferentes áreas vão contar como se reinventaram a partir dos 60 anos de idade e como essa mudança foi importante na vida de cada um.
A estréia da emissora promete trazer, em forma de documentário, histórias interessantes que podem servir de exemplo para as pessoas comuns.