PRÓ-TV

Tony Ramos não tem medo de ser demitido da Globo



Depois de romper os contratos com grandes nomes da nossa teledramaturgia e que há anos pertenciam ao cast fixo da emissora, são poucos os atores mais antigos que ainda mantêm contrato fixo com a TV Globo.

Entre esses está Tony Ramos, um dos atores mais queridos pelo público noveleiro, e que está na emissora desde o final dos anos 1970. Depois da dispensa do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira, de Antonio Fagundes, Susana Vieira e Miguel Falabella, entre muitos, Tony tem sido muito interpelado pela imprensa a respeito do assunto.

Em entrevista recente, Tony Ramos afirmou que não tem medo de ser demitido da emissora. Segundo ele, depois de mais de 50 anos de carreira, ele está devidamente prevenido se isso acontecer, e não vê nada demais se mudar para o veículo A, B ou C.

Na emissora o ator está reservado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, que só deve começar a ser gravada em março ou abril de 2021 para o horário das 21 horas.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais