TNT vai transmitir o Emmy Awards 2018

No próximo dia 17 de setembro (segunda-feira), a TNT transmite com exclusividade no Brasil a 70ª edição do “Emmy Awards”.

A premiação tem apresentação de Michael Che e Colin Jost, e vai destacar as melhores séries e os melhores atores e diretores da TV americana, diretamente do Microsoft Theather, em Los Angeles.

Na transmissão da TNT estarão no tapete vermelho os brasileiros Carol Ribeiro e Hugo Gloss. A apresentação da cobertura será de Domingas Person, com comentários de Michel Arouca.

Entre as séries de TV que concorrem este ano estão:  “The Americans”; “The Crown”; “Game of Thrones”; “Handmaid’s Tale”; “Stranger Thing 2”; “This is us” e  “Westworld”.