Tecnologia 3D para abertura de novela de época

Uma reação em cadeia resume a trama

A novela “Novo Mundo” recebeu da Globo um tratamento de superprodução. Cenários, guarda-roupa, locações, tudo é monumental e rico em detalhes.

Para uma produção assim a abertura não podia ficar fora do tom. A emissora encarregou o profissional Alexandre Romano desse trabalho e o resultado é digno de aplausos.

Veja mais sobre este momento da nossa tv aqui: http://gshow.globo.com/tv/noticia/abertura-de-novo-mundo-conta-historia-da-novela-em-3d.ghtml

“Novo Mundo” é a 89ª “novela das seis” da Globo. É escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte, e direção artística de Vinícius Coimbra.

No elenco estão Isabelle Drummond, Chay Suede, Caio Castro, Letícia Colin, Leo Jaime, Débora Olivieri, Rodrigo Simas, Giullia Buscacio, Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, Rômulo Estrela, Agatha Moreira, Luisa Micheletti, Gabriel Braga Nunes, e Ingrid Guimarães, entre outros.

M.A.Z./ 09-04-2017