Sucessos da TV em LP ou CD

Programas populares ganhavam trilha sonora

Navegando pela rede a equipe da PRO-TV encontrou uma excelente resenha sobre discos lançados a partir de programas de sucesso na tv.

Entrem aqui: https://designinnova.blogspot.com.br/2013/07/trilhas-sonoras-de-programas-de-tv.html e descubram lances incríveis.

Diz o autor do site, João Lima Jr.: “falar da televisão seria impossível se não mencionássemos os programas sejam eles de estúdio ou de auditório. Alguns desses programas saíram da era do rádio e se adaptaram ao ambiente televisivo. Cativaram os telespectadores de tal forma que até ganharam trilha sonora própria, para a alegria dos fãs que puderam assim, guardar um souvenir do seu programa favorito. Conheça alguns programas de TV que lançaram seus álbuns em LP ou CD”.

O programa de clips dos anos 80 , na Band, teve seu LP de sucessos

Nós recomendamos uma viagem por essa fenda do tempo. Vale a pena conferir!

Em 12-05-2017 / M.A.Z.