Silvio de Abreu deixa a TV Globo após 42 anos

O autor de novelas Silvio de Abreu completou este ano, 42 anos de atuação na TV Globo, onde chegou em 1978 para escrever a novela “Pecado Rasgado” e foi autor de sucessos como “A Próxima Vítima”; “Belíssima” e “Passione”, entre outros.

No início de 2015, ele assumiu o cargo de diretor de Teledramaturgia da emissora, e implantou grandes mudanças, como por exemplo, lançar vários autores novos que assumiram, principalmente novelas no horário das 18h e das 19h.

E essa era se encerra agora, quando Silvio de Abrfeu deixa a emissora, em meio as várias modificações que a TV Globo vem realizando em seus quadros artístiscos.

No lugar de Silvio de Abreu assume José Luiz Villamarim, atualmente um dos principais diretores das novelas da emissora, principalmente no horário das 21 horas. Desejamos muita sorte para Villamariam e muito sucesso ainda paa Silvio de Abreu, que promete que não vai parar de trabalhar.