Silvia Poppovic volta à TV Bandeirantes

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic está de volta à TV Bandeirantes e deve estrear em maio no comando do programa “Aqui na Band”.

Silvia esteve na Bandeirantes, na última vez, de 2009 a 2010 onde comandou o programa “Boa Tarde” e também passou pela atração “Dia a Dia”.

Precursora no Brasil de programas de debates sobre o comportamento humano, Silvia conseguia grande audiência para a emissora dos Saad nos anos 80 com o seu “Canal Livre” exibido nos finais de tarde.

Há uma grande expectativa para a estréia de “Aqui na Band” e para a volta de Silvia Poppovic para a telinha, mas a direção da TV Bandeirantes ainda mantém em segredo mais detalhes do programa. A ordem é aguardar mais um pouco.