Silvia Abravanel pede demissão e depois volta atrás

A apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”, um dos líderes de audiência do SBT, Silvia Abravanel, pediu demissão ao vivo no programa infantil, mas depois de alguns dias retornou ao comando do programa.

Silvia Abranavel teve uma discussão com a equipe técnica do seu programa e chegou a constranger alguns membros da equipe. Nos bastidores, após a confusão que começou no ar, a apresentadora  chegou a exigir a demissão do diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio.

Após uma conversa com o pai, Silvio Santos, que não aceitou a sua demissão, Silvia voltou ao ar após uma semana e parece que a paz voltou a reinar nos bastidores do programa infantil de maior audiência da televisão brasileira.