“Show dos Famosos” é cancelado este ano

A edição 2020 do “Show dos Famosos”, quadro do programa “Domingão do Faustão” da TV Globo está definitivamente cancelado este ano.

Além da decisão de levar os próximos programas de Fausto Silva ao ar somente com reprises, dando uma folga para o apresentador até maio, a direção da emissora resolveu cancelar de vez o quadro que deveria estrear na próxima semana e durar até meados de julho.

Por enquanto, a edição 2020 da “Dança dos Famosos”, que será a 17ª, está mantida e deve começar em meados de agosto.