Série Z4 aumenta a audiência do SBT

A série de tv “Z4”, uma trama adolescente produzida pelo SBT em parceria com o Disney Channel, a Sony Music e a Formata Produções elevou a audiência da emissora no horário em 50%. A nova série vem sendo exibida de segunda a sexta a partir das 22h10.

Com roteiro de Leonor Correa e Newton Cannito, “Z4” tem direção de Márcio Trigo e conta a história de um empresário musical que vive uma fase difícil e não emplaca uma banda nas paradas há anos. Ele resolve então  montar uma boy band e convoca quatro jovens para aceitar o desafio.

No elenco estão o ex-global Werner Schunemann, e os jovens atores Pedro Rezende, Manu Gavassi, Gabriel Santana, Apollo Costa, Matheus Lustosa, Diego Montez e Marina Brandão, além de Angela Dip, Paulo Dalagnoli, Negra Li, Patricia de Sabrit, Clara Caldas, César Pezzuoli e Bárbara Bruno.

No ar depois da reprise de “Chiquititas”, a série tem registrado 13 pontos de média em São Paulo e 10 no Rio de Janeiro, garantindo nas duas praças a vice-liderança isolada no horário.

Rodolfo Bonventti