Série B está no ar

A RedeTV segue alegrando os torcedores

Os apaixonados torcedores dos times brasileiros que participam da Série B do Campeonato Brasileiro, neste ano também contam com o apoio da Rede TV. O acordo com a empresa Sport Promotion, que detém os direitos para a televisão, foi renovado.

E nesta temporada a emissora está comemorando os 65 anos de carreira de Silvio Luiz, o narrador oficial do torneio. Tendo ao lado o repórter Luiz Ceará e o comentarista Juarez Soares, o trio coloca uma marca própria no evento e carrega para a RedeTV um boa fatia dos fãs do futebol.

A emissora conta com o apoio comercial da marca Sidney Oliveira, que tem o jogador Neymar como garoto propaganda.

As partidas transmitidas pela emissora são sempre no sábado à tarde.

A presença do futebol da Série B na tela exemplifica a grande diversidade das atrações da nossa tv, aberta e fechada. Tem futebol de todo tipo.

Em 22-05-2017 / M.A.Z.