Série “Aruanas” estréia dia 2 de julho no Globoplay

Estréia no dia 2 de julho (uma terça-feira) no Globoplay, a série “Aruanas”, que pretende ser um thriller com  muito suspense e ação, tendo como foco central questões ambientais como a preservação da biodiversidade.

Com Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella nos principais papéis, a série é escrita por Estela Renner e composta por 10 episódios. As gravações foram realizadas no Amazonas.

A história envolve três fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente, interpretadas por Taís, Leandra e Débora, e também uma estagiária que será vivida pela novata Thainá Duarte, que investigam denúncias anônimas e crimes na Amazônia.

Aruanas” é produzida pela TV Globo e Maria Farinha Filmes, com direção artística de Carlos Manga Jr e direção geral de Estela Renner que fez o roteiro com Pedro Barros, e parceria técnica do Greenpeace.

No elenco destaque ainda para Camila Pitanga como a grande vilã e Luiz Carlos Vasconcellos.