PRÓ-TV

Série “Aruanas” estréia dia 2 de julho no Globoplay



Estréia no dia 2 de julho (uma terça-feira) no Globoplay, a série “Aruanas”, que pretende ser um thriller com  muito suspense e ação, tendo como foco central questões ambientais como a preservação da biodiversidade.

Com Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella nos principais papéis, a série é escrita por Estela Renner e composta por 10 episódios. As gravações foram realizadas no Amazonas.

A história envolve três fundadoras de uma ONG de defesa do meio ambiente, interpretadas por Taís, Leandra e Débora, e também uma estagiária que será vivida pela novata Thainá Duarte, que investigam denúncias anônimas e crimes na Amazônia.

Aruanas” é produzida pela TV Globo e Maria Farinha Filmes, com direção artística de Carlos Manga Jr e direção geral de Estela Renner que fez o roteiro com Pedro Barros, e parceria técnica do Greenpeace.

No elenco destaque ainda para Camila Pitanga como a grande vilã e Luiz Carlos Vasconcellos.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais