Sérgio Galvão é o novo editor chefe do RedeTV News

O jornalista Sérgio Galvão é o novo editor-chefe do telejornal “Rede TV News”, apresentado por Boris Casoy e Amanda Klein na Rede TV.

Sérgio Galvão teve passagens pela rádio CBN e pelas TVs Cultura e Gazeta. Na RedeTV ele estará na equipe de Franz Vacek, superintende de Jornalismo, Esportes e Digital do canal.

O “RedeTV News” é o principal telejornal da emissora e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h25 e aos sábados às 21h30.

Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/redetv-contrata-novo-editor-chefe-para-o-redetv-news.html#ixzz5gbLnZABx