A segunda demonstração de TV no Brasil

#tvtupi70anos  – Há 70 anos, a TV Tupi realizava sua segunda experimentação em circuito interno, transmitindo a solenidade de inauguração da sede ampliada do MASP, na Rua 7 de Abril.

No auditório do MASP, a presença do Presidente da República Eurico Gaspar Dutra, do banqueiro norte-americano Nelson Rockefeller e de diversas outras importantes personalidades.

No saguão do edifício, o público novamente se acotovelou para se posicionar em frente a apenas dois receptores de TV. #memoriadamidia