PRÓ-TV

SBT vai transmitir com exclusividade a Copa do Nordeste



O canal de Silvio Santos surpreendeu e renovou o contrato para a transmissão exclusiva da Copa do Nordeste na TV aberta. A disputa também envolvia outros dois canais concorrentes, mas o SBT garantiu os direitos até 2022.

Para a temporada de 2020, o SBT promete muita divulgação e assim conquistar uma boa audiência com a volta do Sport Recife para compor os 16 times do Nordeste que disputarão o torneio.

Contudo, Fortaleza foi a cidade com o maior Ibope: foram mais de 840 minutos na liderança e média de 14,8 pontos, 68% a mais se comparado com a média de 2018. Já a capital baiana teve média de audiência de 8,4 pontos, seguida por Recife, com 7,5.

Para a direção do SBT, ” a Copa do Nordeste é um ativo regional muito importante para a emissora pois garante volume de audiência e sucesso comercial”.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais