SBT estréia 3ª temporada de BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

No próximo dia 15 de setembro, um sábado, às 18h15, estreia a terceira temporada do reality “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, no SBT. O comando do programa será mais uma vez de Chris Flores.

Totalmente gravado, como ainda é um hábito da emissora de Silvio Santos,o “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” terá agora 13 episódios e espera repetir a boa audiência conquistada nas duas versões anteriores.

O júri do programa será formado por Carlos Bertolazzi  e por Danielle Dahoui e o prêmio para o vencedor da competição é de R$ 50 mil.