PRÓ-TV

SBT convoca Chaves para competir com programação da Record



No próximo domingo (08 de março), a Record TV apresenta a sua nova programação e para competir com ela o SBT lança o especial “Chaves em Acapulco”.

“Chaves em Acapulco” chega com episódios clássicos e pretende convencer o público a não acompanhar a nova grade dominical da Record. Os primeiros capítulos mostram Chaves, Quico,  Chiquinha, Seu Madruga e Seu Barriga na praia.

Os episódios devem ir ao ar das 9h às 11h e o SBT possui em seu acervo mais de 200 capítulos do programa que sempre se mostrou um grande coringa nas vezes em que a emissora de Silvio Santos precisou de ajuda para não perder audiência.

Estrelado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014),o Chaves vem mais uma vez para garantir pontos importantes no Ibope para o SBT. Atualmente,quando é exibido em episódios em reprise, o seriado vence a Record TV no horário com quase o dobro de audiência.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais