PRÓ-TV

SBT conquista Prêmio Marketing Best



O SBT acaba de conquistar o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”, que tem a apresentadora Eliana como a sua embaixadora. O reconhecimento se deu por meio da plataforma de responsabilidade criada pela emissora e que recebeu o nome de “SBT do Bem”.

A ação teve como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente façam sua parte e ajudem a alimentar milhares de bebês prematuros.

A campanha e marca foram criadas pela Giusti Comunicação e outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, como as filhas do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Renata Abravanel.

 

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais