SBT conquista Prêmio Marketing Best

O SBT acaba de conquistar o prêmio Marketing Best com a campanha “Mulheres de Peito Doam Amor”, que tem a apresentadora Eliana como a sua embaixadora. O reconhecimento se deu por meio da plataforma de responsabilidade criada pela emissora e que recebeu o nome de “SBT do Bem”.

A ação teve como objetivo alertar para o baixo índice de leite materno nos Bancos de Leite Humano (BLH) de todo o País, estimulando que mamães com leite excedente façam sua parte e ajudem a alimentar milhares de bebês prematuros.

A campanha e marca foram criadas pela Giusti Comunicação e outras novas mamães da emissora se engajaram com a causa nas redes sociais, como as filhas do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Renata Abravanel.