Roberto Cabrini deixa o SBT

O jornalista Roberto Cabrini é a mais nova baixa da TV brasileira e do SBT, onde ele apresentava há 10 anos o programa “Conexão Repórter”.

A decisão de renovar o contrato com o apresentador que sempre trazia bons índices de audiência para o SBT veio depois de várias reuniões e tentativas de acerto que não tiveram resultado positivo.

Segundo o SBT, apesar dos bons índices de audiência, o programa era muito caro para a emissora e exigia uma equipe muito grande.

Roberto Cabrini já passou pelas principais emissoras de TV aberta como Globo, Record, Band e Cultura. Estava no SBT desde 2009 e sempre no comando do “Conexão Repórter” como editor-chefe e apresentador.