PRÓ-TV

Regina Duarte assume Secretaria Especial da Cultura



A atriz Regina Duarte pensou bastante mas resolveu assumir a Secretaria Especial da Cultura, em substituição ao diretor Roberto Alvim, que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 17 de janeiro.

A missão da atriz, uma das mais queridas e premiadas do País, não vai ser nada fácil. Segundo a atriz disse para a imprensa, ela apresentou uma proposta de como tratar a questão da cultura no Brasil sem o viés de esquerda e pensando na cultura ao povo em geral.

Ela já convidou a atual secretária de Diversidade Cultural, Jane Silva, conhecida como Reverenda Jane, para o cargo de secretária-adjunta da pasta. Hoje, a Secretaria Especial da Cultura está subordinada ao Ministério do Turismo, cujo titular é Marcelo Álvaro Antônio.
A PRÓ-TV deseja serenidade e muita sorte para Regina Duarte a frente da Secretaria da Cultura.

Redação

A Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira surgiu em 21 de agosto de 1995. Sua finalidade é preservar a memória da radiodifusão nacional e congregar toda classe que representa. Objetiva a criação do Museu do Rádio, da Televisão e das Novas Mídias (também chamado de “Museu da TV”).

 
Band
CNT
Cultura
Gazeta
Globo
Record TV
RedeTV
SBT
TV Brasil
 

Siga-nos nas Redes Sociais